terça-feira, 9 de setembro de 2008

"A inauguração" (óóó)

Faaaalaaaa galeera....

Esse fala eu aprendi com a Jé..."Faaaala Caaaio"...rsrsrs...com a Rafa já é o "ôôô Caaaaaaaaaaaio"(dá até medo qd ela fala isso...ctza que ela quer alguma coisa!)...rsrsrs

Acho que tava faltando um blog pra rep...pra gente fala besteira e deixar documentado...pq sempre sai alguma coisa por e-mail só...e esses e-mails vão embora..pelo menos os meus são lidos e deletados...msmo pq se eu deixasse todos os e-mails do pessoal na minha caixa de entrada eu não conseguiria achar nada, porque tem dia que vocês tão animadoss!!!...principalmente a Jé..qd ta animada sai de baixo!!..huahuauhauhhua...e se criasse uma pasta com os e-mails tenho ctza que eles seriam esquecidos...

E também seria legal pra criarmos uma "história" da nossa rep...e depois lembrar desse tempo que eu tenho ctza que um dia sentirei falta...pois considero vcs hj como uma família aqui em sp...no entanto que convivo mais com vcs doque com meus pais!!...

Ahhh tb acho legal se criássemos um flickr...pra colocar as fotos da rep...

Bom é isso...espero que curtam e que escrevammm tb!!!!

Abrassssssssssss

Caio...

10 comentários:

Mari V. disse...

Achei próspera a ideia do blog heim! rs

Então, como a mais nova integrante da rep, digo que estou adorando!!!
E vou adorar mais qdo meu guarda-roupa chegar!..rs

Bjão, e vamos colocar fotos

Jé Silveira disse...

Aeeeeeeeee...\o/ (o bonquinho aprendi com vc Cacooo)

Faaaaaaala Caiooooo...rsrs...

Meeew q emoçãaaaao, temos um blog, q liiiindo!...rsrs...

Idéia genial Caquito! Agora posso falar as minhas besteiras a vontade, sem lotar a cx. de e-mails d vcs...rs..

Eu tenho a tal da pasta no meu outlookmessenger...mãaaas a bichinha tá explodindo!...ahahah

Com certeza sentirei mta falta de vcs e espero q a amizade q construimos não desapareça como costuma acontecer com as tchurmas q seguem rumos diferentes...

Bjusss...

Caaaaio \o/ disse...

Nem precisa de guarda roupa...Mari vc nem trouxe tanta roupaa...rsrsrs...fala a vdd aquela pequena mochila tava qs vazia vai?!?!..rsrsrs

É então vamos tirar fotosss agora!!..aproveitar que tem pouca foto do pessoal da rep..
A gente podia fazer um flickr tb neh?!..

Bjão...

Caaaaio \o/ disse...

bonquinho jé???
que que é isso???
huahuahuauhahuhuauhauh

concerteza a amizade não vai desaparecer não...Vou encher mtoo o saco de vcs ainda!!..rsrsrs

E agora onde forem levem máquinaaa...pra gente colocar as fotenhas!!

Bjão..

Mari V. disse...

Para falar a verdade caio, na mochila só tinha comida, tenho um certo disturbio alimentar!...rs

Eu tenho foto do meu "closet" ...rs

Bjaumm

Jé Silveira disse...

Ahahahah....eu quis dizer "bonequinho"...ahaha...esse aqui oh..."\o/"...

Então...fotos já temos várias...
E pasmem...temos fotos do Mineiro em dois eventos.

Uaaaaau...estou mto orgulhosa de vc Mineiroooo.

Jé Silveira disse...

Mas precisamos tirar fotos juntos...os 7...

Lembram que queríamos tirar uma foto tipo álbum de família?...

Mari V. disse...

que maaaximo, vamos providenciar!!!


e quanto a foto do mineiro.. aonde ela se encontra??..hahaha

Jé Silveira disse...

Ahahah...segredo de Estado...................................................................................................(Está no meu orkut e no orkut da Rafa).................................................................

Caaaaio \o/ disse...

ahhh entendi Jééé!!!

ó então meu novo nome..

"Caaaaaio" em homenagem a Rafa...e o \o/ por vc ter falado do bonequinho!!
rsrsrs

=]

É então temos que tirar a foto tds juntos...e atualiza aquele mural de casa tb nehhh...